terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Estudo mostra que grupo que tomou Finasterida apresenta níveis menores de esteróides neuro ativos em comparação ao grupo controle, que não usou o remédio.

Clique na figura para ampliar

"Finasteride and Neuroactive Steroids."
Publicado no Prague Medical Report em 2009.
Destacamos o baixo nível de Alopregnanolona (-303.1% em comparação ao grupo controle). Esses esteróides neuro ativos, como o nome sugere, tem papel fundamental no cérebro. Esse resultado pode explicar a depressão, os ataques de pânico, a ansiedade, as mudanças de humor e o brain fog causados pela Finasterida em alguns pacientes.

3 comentários:

  1. Tem algo muito, mas muito errado neste post. É obviamente, impossível que o nível de uma substância tenha diminuído em 876%, ou 303.1%, ou qualquer valor que ultrapasse 100%.

    Mais cuidado com

    ResponderExcluir
  2. Nao existe remedio 100% ele cura,trata etc...mas sempre apresentara algum efeito colateral.a calvice e assunto serio e ao invez destes politicos ladtoes ficarem pondo a mao em nosso dinheiro,pq nao disponibilizao cirurgia de implante capilar e dentaria?calvice igual baixo estima que e igual a depressao q e igual a diminuicao de trabalho

    ResponderExcluir