domingo, 14 de outubro de 2012

Resultado final da enquete:

Perguntamos aos visitantes "O que te motivou a visitar o blog?"

Estou pensando em começar tratamento com Finasterida               193 votos (37%)
Tomo Finasterida, não tenho efeitos colaterais                              142 votos (27,3%)
Tomo Finasterida e estou tendo colaterais que me incomodam    100 votos (19,2%)
Tomei Finasterida, parei e alguns efeitos não voltaram ao normal      73 votos (14%)
Sou médico, quero me informar                                                         13 votos  (2,5%)
Total: 521 votos


Entre os que tomaram Finasterida:

Tomo Finasterida, não tenho efeitos colaterais                                 142 votos (45%)
- 45% afirmaram não ter efeitos colaterais com o remédio.


Tomo Finasterida e estou tendo colaterais que me incomodam    100 votos (31,8%)
Tomei Finasterida, parei e alguns efeitos não voltaram ao normal  73 votos (23,2%)
- 55% afirmaram que tiveram efeitos colaterais, sejam temporários ou persistentes.

Total: 315 votos

8 comentários:

  1. Não acho que seja verdade muito disso tudo que este blog está propagando... eu e muitos amigos - todos jovens - fazemos uso da finasterida e todos com bons resultados. Não há relatos de qualquer disfunção sexual. Eu, por exemplo, continuo bastante ativo na minha vida sexual, com ereções fortes e persistentes. Também não vi qualquer redução no meu desejo sexual.
    Estou bastante feliz com os resultados do medicamento. Meu cabelo está se reestabelecendo e isso é muito importante para mim.
    Acho mesmo é que problemas de ordem psicológica estão acontecendo com aqueles que enfretam problemas de disfunção sexual. Para isso, apenas terapia ou tratamento psiciátrico é recomendado.
    Viva a finasterida! Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, se funciona para você, ótimo. Mas você não pode afirmar com certeza que é assim com seus amigos. Existe a possibilidade que algum deles não esteja sendo totalmente sincero com você em dizer que não apresenta efeitos colaterais sexuais. Nenhum homem quer admitir pra ninguém que está tendo problemas de ereção ou libido.
      Com relação a atribuir os efeitos a causas psicológicas, por favor leia a página "pesquisas", listada no menu acima. Existem estudos científicos publicados em revistas médicas sérias que estabelecem uma relação clara entre problemas sexuais e o uso de finasterida.

      Excluir
  2. É impressionante o que esta droga faz: Nasce e cresce cabelo, mas ao mesmo tempo "cega" completamente as pessoas, fazendo com que elas não enxerguem mais a verdade. Têm muitas publicações sérias mostrando que ela causa efeitos muitas vezes irreversíveis, e mesmo assim tem gente que não dá bola. Tenho CERTEZA que em poucos anos teremos um grande PROCESSO contra a empresa e esta droga será definitivamente BANIDA. Ficar careca não é o fim do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Eu sinto um cansaço imenso depois que faco exercicios que fazia normalmente, e no outro dia principalmente fico zonzo, existe uma explicação para isso?? pq afeta nossa disposição mesmo minha testosterona sendo normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb sinto cansaço extremo , pressão baixa , dor de cabeça ... estou parando de tomar o remedio pois elam de tudo esta prejudicando o meu estomago com fortes dores e queimação.

      Excluir
  4. Eu posso afirmar com CERTEZA. A finasterida me "cegou" sexualmente. Eu não conseguia sentir mais a conexão entre minha cabeça e o meu órgão genital. O problema claramente não era psicológico, como uma ansiedade pela performance sexual, pois mesmo nas masturbações eu tinha problemas: disfunção erétil, ejaculação com o pênis flácido, a ereção se perdia sem o estímulo CONSTANTE, sem contar a depressão e as crises de ansiedade.

    Meu aviso: fiquem longe da finasterida. Meus colaterais ainda não passaram totalmente mesmo depois de 14 meses fora da droga. Ela pode DESTRUIR as suas vidas, e eu não estou sendo exagerado.

    ResponderExcluir
  5. Tenho 41 anos e há três anos meus cabelos começaram a cair rapidamente, tinha um belo topete e por já estar com quase quarenta, escaparia da calvície.
    Engano, eles caem todo tempo, às vezes andando na rua vejo fios passando na frente dos olhos e indo embora.
    Já tentei de tudo, shampoos anti caspa, anti quedas, colocar anticoncepcional de mulher no condicionador, vitaminas dietas e os fios continuam caindo, travesseiros e sabonetes se divertem a cada banho e noite de sono, minha mesa de trabalhoo é branca e vejo fios de todos os tamanhos se despedindo tristemente.
    Comecei com a Finasterida por minha conta há dois meses, a queda continua como desmatamento na amazônia e ainda não tive algum efeito de queda sexual, até porque minha esposa não é muito adepta a essa prática e mesmo assim sou fiel a minha família.
    Vi esse blog hj, pesquisando sobre o assunto, vou refletir um pouco sobre as vantagens de se tornar um careca ou impotente.


    Obrigado e boa sorte a todos.

    campos166@ig.com.br

    ResponderExcluir
  6. Alguem ja sarou dessa sindrome? tem gente falando em foruns que a geleia real ta quase curando que remedios de cortisona ta curando? o que eh mentira e o que eh verdade?

    ResponderExcluir