sábado, 20 de junho de 2015

Termos de uso do site:
 - O blog  riscosdofinasterida.blogspot.com.br tem como objetivo divulgar as experiências dos usuários e ex-usuários do remédio, além de pesquisas e notícias relacionadas ao tema. Também é objetivo do site divulgar as medidas que os usuários do site PropeciaHelp.com tem utilizado para melhorar dos efeitos colaterais persistentes causados pelo uso de finasterida 1mg. Os remédios e suplementos eventualmente mencionados nas matérias, notícias e comentários estão descritos com o objetivo de informar. Ao visitar o site, você entende que a descrição desses tratamentos, suplementos e remédios não é uma indicação de uso e a decisão de usar qualquer remédio ou suplemento é de sua inteira responsabilidade (visitante do site) e deve ser feita em conjunto com um médico. 
As informações e opiniões publicadas em riscosdofinasterida.blogspot.com.br ou recebidas através do email riscosdofinasterida@gmail.com não constituem um conselho médico profissional e não substituem o acompanhamento médico.
- O visitante está informado que deve procurar um médico a respeito dos temas discutidos nesse site, e qualquer consequência de não ter um acompanhamento médico é de sua inteira responsabilidade.
Ao acessar riscosdofinasterida.blogspot.com.br, você concorda que seguir qualquer informação adquirida através do blog, seja por uma matéria, notícia, opinião do moderador ou comentário de outro visitante ou recebidas através do email riscosdofinasterida@gmail.com é uma decisão somente sua, sob sua responsabilidade e risco.
- Ao visitar o blog riscosdofinasterida.blogspot.com.br, você concorda com os termos de uso do site. Se você não concorda com os termos de uso, por favor não visite o blog.

Jornalista de grande meio de comunicação nacional quer fazer reportagem sobre vítimas da finasterida. Precisamos de voluntários.

Recebemos um email de um de nossos leitores com uma iniciativa muito interessante. Ele entrou em contato com uma jornalista de um grande meio de comunicação nacional e contou sua história. Ele sugeriu que ela escrevesse uma reportagem sobre as vítimas da finasterida. Fica aqui o nosso agradecimento ao leitor F. , que possibilitou esse contato. 
É uma oportunidade muito grande, que não podemos desperdiçar. Ajuda a chamar atenção para o problema, alerta outros jovens a não usar a finasterida e pode atrair o interesse de médicos para estudar o assunto. Precisamos de voluntários que estejam dispostos a contar suas histórias. Nem todos precisam aparecer. Mas é necessário, para viabilizar a reportagem, que pelo menos alguns voluntários estejam dispostos a ser fotografados. Quem puder ajudar, por favor entre em contato através do email: riscosdofinasterida@gmail.com  

ATUALIZAÇÃO 01/08/2015

O segundo jornalista, que buscava voluntários para uma reportagem, publicou uma matéria no site R7. Segue o link da matéria:

http://noticias.r7.com/saude/jovem-toma-remedio-para-calvicie-e-vive-drama-meu-orgao-sexual-ficou-menor-de-quando-eu-era-crianca-29072015